Desconto na adesão Familiar e Individual

O que é?

O Clube Progresso oferece aos clientes da Rede Imvista um desconto exclusivo. Adesão família R$300,00(aceitamos parcelar no cartão) condomínio R$150,00. Adesão individual R$150(parcelamos no cartão) condomínio R$130,00 Para os 100 primeiros que venham associar daremos isenção da taxa de adesão. Para pagamento de 6 meses de condomínio adiantado daremos um desconto de 6%(parcelamos no cartão).

Onde Fica?

Rua Luis Antônio de Morais, 201 - Bairro Braunas - Belo Horizonte - MG

Contato

Solicitação com o mínimo de 03 dias de antecedência para DAY USE, não fornecemos voucher ou convites gratuitos aos domingos

Como Usar?

Gere seu Voucher e mostre o código no seu smartphone ou apresente o Voucher impresso no estabelecimento

Validade

30 dias após a emissão

Funcionamento

De quarta a domingo e feriados de 08 às 17 horas. Quando horário verão aos sábados, domingos e feriados de 09 às 18 horas. Nas quintas-feiras funcionamos até as 22:30 inclusive com sauna.